sábado, 7 de julho de 2007

Barriga do papai e a pipoca

Conversando hoje com a Marisa [Ma] no messenger percebi que sinto saudades do meu pai. Hoje matei saudades da mamãe, mas não deu pra ele vir, daí surgiu a saudade. É, ou pelo menos era, nos sábados e domingos que a gente passava maior tempão sentados em frente a tv simplesmente vendo nada, vendo jogo [¬¬] ou assistindo um filminho.

A primeira coisa era: vamos fazer a pipoca! hummmm! Depois sofá! e eu deitada no barrigão hohoho. Era meu objetivo não inspirar e expirar na mesma hora. Ah finais de semana! Como eu sinto falta...

Como ainda não é a segunda feira do regime vamos fugir da pipoquinha clássica e partir pra docinha! Essa receita eu adaptei mas mesmo assim funciona:

Pipoca doce!

Coloque um punhadinho de pipoca na pipoqueira, com duas colheres de óleo, duas colheres de água e duas colheres de açúcar. Acenda o fogo e fique mexendo e verá que formou uma calda doce que envolve os milhinhos [lindo, lindo]. Se prepare hohohoho, as pipocas começam a estourar! Não pare de mexer pois elas podem queimar e ficar amargas! Ao som do último pop é só por na bacia e ir pro sofá!

Pensou que ia ser difícil é?
Se quiser coloque anilina comestível [se você não quiser morrer] na mistureba pra ficar coloridinho!

[imagem do site panelinha.com.br]


Um comentário:

Marisa Arenales disse...

hahahahaahahaha
eu, uma mortadela, to comentando pq naun sou um aufauce hauahuahauhauaha
ai ai ai amiga!!!!
hahaaha
amanha dieta heim!!!
quero nem saber
nada de doces
nos fds tudo liberado
hauahauhauahauhauaa
bjokas