Sábado, 8:20 da manhã já acordada, mas que coisa...e rola daqui e rola dali e nada do sono voltar, então me levanto, vou para sala, ligo a tv e lá passo duas horas quando resolvo entrar no banho e lavar a alma. Bom dia, dia!
Saída do banho visto minhas roupas para poder ir ao centro, ligo a chapinha ... E eis que minha mãe adentra o meu quarto falando limpa isso aqui agora , arruma isso aqui AGORA, jogando minhas coisas pra lá e pra cá.
Não tem nada que me deixe mais irritada que a mania incontrolável de organização e limpeza da minha mãe. Nada! Eu me segurei por longos seis meses desde quando voltei, arrumei meu armário semana passada e ele continua organizado [proeza], mas eu não tenho o dom da organização e sinceramente não preciso que me joguem na cara todo dia, mas hoje o meu auto-controle foi pras cucuias... eu explodi, nem um esboço de sorriso apareceu, nem meus cachorros chegaram perto de mim.
Dei piti, gritei, mas gritei como não gritava a tempos.
O nervoso entrou em mim, o Incrível Hulk baixou aqui, só faltava ficar verde, eu não conseguia segurar um pente sequer de tanto que tremia. Peguei o frasco de florais, que 10 gotinhas que nada, 20! Arrumei o cabelo, dobrei furiosamente cada peça de roupa, bati porta de armário, a ira me tomava. Coloquei o tenis, peguei a bolsa e saí.
Mãe:-Ué, vai a pé!?
Pri:-Vou!!
E mais uma batida de porta e por fim uma batida de portão.
Seis longas quadras bufando até perceber que faziam meros 13 graus e eu estava sem blusa. Preciso comprar qualquer coisa, qualquer coisaaaaaaa! 15 minutos olhando brincos e eu saí mais calma e com 4 pares. Encontro meu pai e com ele volto pra casa, ele sabe como é.
Veja em toda história da humanidade se gênios eram organizados, cheque isso pra mim, ok?
Eu tô tentando ser um gênio aqui, dá licença?
Dia cú é tão cú que se piorar melhora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário