sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Dios mío era vermelho!

Hoje, a título de agradecimento, eu gostaria de citar o querido[a] criador[a] do lip gloss ou brilho labial, que em 1932 comercializou essa febre moderninha. Max Factor's X-Rated, EU TE AMO!

Nada muito famoso aconteceu ao redor do gloss até meados de 2000 e tantos, mas posso te dizer que antes disso o pavor me tomava! Crianças em batons vermelhos [ahhhhhhh], eu já fui adepta, confesso! [até os 7 anos a gente tem noção do ridículo e se tem, ela é ridícula].

Continuando... aquelas boquinhas sem dentes realçadas com um tom vermelho ou qualquer tom rosa Barbie mal passado, acompanhados de sombras azuis.

Ainda bem que a dona tecnologia evolui e gordura de baleia passa a nos fazer feliz...eis que então o brilho labial chega as lojas de $1,99 e o mundo pode limpar seus olhos da imagem mal lavada de criancinhas banguelas de batom vermelho!

Criancinhas! Ai de vocês se ousarem passar nessas boquinhas uma passada sequer de vermelho mamãe me encontre! Ai!

2 comentários:

Thiago disse...

Quê ?
Gordura de baleia ?

Eu já tinah nojo de gloss....

Agora eu o desprezo !!!

Em tempo: vermelho mamãe-me-encontre é um bonito eufemismo para o nome verdadeiro desse tipinho do vermelho.

Beeeejo

Marisa Arenales disse...

meww prii ta vendo muitas fotos de criança heim!!!!
eu ja tive a epoca do batom vermelho sangue, achava um maximo, e a eopca do marrom???? hahahahaah isso eh recente... mas penso como eu pude usar essas cores.... pq nunca sempre usei gloss ou brilho labial, ou qualquer coisa q seja... parecido com o tom da boca.... hahahahaha super sexy!!!
hahahahaahahaha

bjao pri!