domingo, 20 de julho de 2008

Noites de domingo, eu posso ser um monstro!

Sabe aqueles dias em que você não está nem aí com a aparência porque sabe que é domingo e que ficar em casa parece mais um ritual. Dia em que você pega o cachorro, ou melhor os cachorros pra dar banho e leva um banho, que come macarronada e a macarronada insiste em fazer arte na sua camiseta branca de gola esgarçada especialmente escolhida para a ocasião, dia em que você esquece de se arrumar porque ser bonita todo dia cansa sabe [hahahaha], onde meias com havaianas são as coisas mais confortáveis de se usar.

Pois é, hoje foi um domingo, passado em frente a tv, em frente ao computador, deitada na cama, ahhh futon querido, cabelo desgrenhado, óculos, cara amassada, não me faça ter preguiça de ter preguiça.

Mas foi quando que as sete da noite a campanhinha toca, eu comendo pipoca em frente ao computador, no meu estilo mais cansei de ser sexy no pântano, ai que sedeeeeeeeeee, pipoca salgadaaaaaaaaaaa! Gente desconhecida na sala de jantar, gente desconhecida na sala de jantar, eu não posso passar por lá pra pegar água nesse estado, posso?
Posso, não posso eu ainda estou aqui pedindo sua opinião, posso? Ou melhor devo? Ai se fosse um copo de coca-cola...

Uma coisa eu digo: que meu príncipe encantado não apareça hoje, mas se insistir tem que ser parceiro e tem que ter determinação em dobro pra me ver, que seja um pouco míope, que tenha um pouco hipermetropia ou seja meio cegueta, porque declaradamente eu to uma coisinha fofa da mamãe com direito a pipoca nos dentes.

Um comentário:

Thiago disse...

Porquê todo mundo come pipoca no Domingo ?

Pelo menos eu comi pipoca doce, e não tive sede...