Saudade da vida londrinense, onde só se respeitava a terça-feira, porque nem a segunda escapava. Tardes de domingo no shopping, no sacarolha e até mesmo no pátio. Noites e noites com os amigos, gente que a vida reune e a gente acolhe.
Quem disse que eu não teria uma rotina de gente velha se enganou redondamente, de casa pro trabalho, do trabalho pra casa. Assim vem sendo por três semanas sem que eu tivesse contato com ninguém mais que os meus co-workers e com minha família.
Isso começa a me exigir um pouco mais de paciência nos relacionamentos familiares e são esses momentos que eu me pego falando com os cachorros. Não consigo ficar brava com coisinhas tão felizes e dotadas de corpinhos tão fofos. Às vezes me pego na maior conversa que penso que a qualquer momento eles vão me dar uma opinião, não que já não tenham tentado esboçando um ÁÁÁÁÁ ou chacoalhando a cabeça em sinal de negação. Eles sabem quando eu to de bode, mas nem por isso deixam de me dar um cheiro na cara quando eu to distraída. Sacaninhas!!!
Ficar em casa todos os dias não estava nos meus planos, mas quem manda ser solteira em meio aos amigos e namoridos? Eu sei que tenho o dom de vela, já comprovado diversas vezes em qualquer lugar público que tenha um casal, eles sempre, eu disse SEMPRE, param ao meu lado pra mostrar afeto, mesmo quando dentro de um elevador, eles e eu. Bom, mas isso não vem ao caso...
"Porque agora eu to solteira e ninguém vai me segurar, daquele jeito!" [segura o funk!]
Sendo assim, amanhã correrei riscos, [Viação Garcia]"diminuindo distâncias", enfrentarei colegas de assento dos mais variados tipos, bombeiros ou não, crianças remelentas ou não, para enfim chegar em Londrina, terra de gente solteira e bonita.
Não que amanhã anule o poder do dia 09 de agosto em Londrina!!! O nosso feriado favorito!!!
Até dia 09!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário